9O presidente do PSDB de Barra de São Francisco, o ex-vereador Sargento Quenídio, manifestou-se sobre a denúncia do Ministério Público, de suposto esquema de corrupção na prefeitura de Barra de São Francisco.

Saiba tudo sobre a denúncia do Ministério Público

Leia na íntegra a declaração de Quenídio Gomes

“O PSDB estará do lado do povo de bem que quer o desenvolvimento do município de Barra de São Francisco. O povo de bem deste município não aguenta mais ser enganado, sendo vítima de tantas falcatruas principalmente na administração do prefeito Luciano Pereira (DEM)”.

“A gente fica triste e chega a acreditar, que este país, estado e nosso município não tem jeito, porque quando três Promotores de justiça, denuncia supostas irregularidades praticado pelo Prefeito Municipal, o Juiz acata a denúncia contra prefeito e é justamente nessa hora que o governo aumenta a força do prefeito no município, entregando a ele todos os cargos de direção e intermediários do Estado localizados no município”.

“Não culpo o Prefeito não, ao contrário, no caso dele só posso parabenizá-lo por ser tão forte politicamente. Agora como cidadão que amo Barra de São Francisco, o que estamos presenciando é uma vergonha”.

“Vergonha para justiça que tenta fazer sua parte, mas é desrespeitada. Vergonha para o cidadão de bem que quer um basta na corrupção de Barra de São Francisco. Vergonha por essa minoria, assim como eu que quer mudança, mas não encontramos força e aliados suficientes para mudar isso”.

“Na condição de Presidente Municipal do PSDB, enquanto eu for presidente, o PSDB apoia os trabalhos dos Promotores de Justiça que denunciaram o suposto esquema de corrupção e do Juiz que acatou a denúncia”.

“O PSDB municipal não faz parte e não apoia a administração do Prefeito Municipal Luciano Pereira.

Sargento Quenídio

Presidente da Executiva Municipal do PSDB.