12670457_554997227997148_2745514985199570294_nUm veículo – Fiat Freemont – pegou fogo nesta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016, próximo à comunidade do Córrego Espera que Vem, no Trevo que dá acesso ao distrito de Vila Santo Antônio (Tatu), em Barra de São Francisco.

Funcionários da prefeitura de Barra de São Francisco mais uma vez foram essenciais para por fim no incêndio. Constantemente os servidores fazem o serviço do corpo de bombeiros, já que na cidade não tem uma unidade.

A Polícia Militar e a Defesa Civil foram até o local e ajudaram a apagar o fogo. Outra preocupação era com a mata nativa, mas com o trabalho rápido, conseguiram evitar que o incêndio se espalhasse. Participaram do apoio Cb Firmino, Cb Fernando, Sd Demétrio e Sd Rocha, além do secretário municipal de Defesa Civil, Reinaldo Neri.

Segundo testemunhas, o motorista conseguiu sair a tempo, antes de seu veículo pegar fogo. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.

Muitas pessoas já chamam o trecho de “curva da morte”, devido ao grande número de acidentes ocorridos no local.

SiteBarra carro pega fogo em barra de sao francisco (1)

SiteBarra carro pega fogo em barra de sao francisco (6) SiteBarra carro pega fogo em barra de sao francisco (2) SiteBarra carro pega fogo em barra de sao francisco (3) SiteBarra carro pega fogo em barra de sao francisco (4) SiteBarra carro pega fogo em barra de sao francisco (5) SiteBarra carro pega fogo em barra de sao francisco (7) SiteBarra carro pega fogo em barra de sao francisco (8) SiteBarra carro pega fogo em barra de sao francisco (9) SiteBarra carro pega fogo em barra de sao francisco (10) SiteBarra carro pega fogo em barra de sao francisco (11) SiteBarra carro pega fogo em barra de sao francisco (12) SiteBarra carro pega fogo em barra de sao francisco (13)