Neymar foi um dos famosos a gravar participação no clipe “A Dança do Ganso”, do humorista Tirullipa. O jogador que presenteou Paolla Oliveira com um par de brincos de R$ 10 mil aparece ao lado de amigos balançando a cabeça, imitando o animal. Ivete Sangalo também é vista no vídeo se divertindo ao repetir o mesmo gesto.

Além do atacante e da cantora ainda são vistos Leo Santana, Wesley Safadão, o jogador Hulk, a dupla Simone e Simaria. Participam também o pai, Tiririca, a filha de Tirullipa, Lalynha.

O filho do humorista Tiririca, gravou seu mais novo clipe, a Dança do Ganso, em um parque aquático de Fortaleza, no Ceará, em dezembro.

Com a presença da Turma de Pakaraka, ele divertiu e ainda contou com a participação de sua filha, Lalynha, que estreou como cantora e curtiu acompanhia dos palhaços Pepeu, Pepita e Barru, que apresentam o programa Algodão Doce, na TV Ultrafarma.

Em clima de muita descontração, entre uma cena e outra do novo clipe, todos deram muita risada e transformaram o trabalho em uma grande brincadeira.

SiteBarra: Será que está ai o hit do Carnaval 2016?

Com informações da PurePeople