preso-21A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (21), Wilton Mariano de Oliveira, conhecido como “Brizola”, de 26 anos, suspeito de vários crimes de homicídios na região.

Em policiamento realizado no centro de Mantenópolis, os PMs, Cabo Vagno e Soldado Stefano, abordou Wilton, ao consultar no sistema do CNJ, (Conselho Nacional de Justiça), foi constatado que em seu desfavor, existia um mandado de prisão em aberto.

A PM relatou também que contra “Brizola”, a varias denúncias anônimas afirmando que é suspeito de vários homicídios na região, sendo o mais recente o do menor, Rafael Modesto de Sousa, onde parentes da vitima afirmaram que na noite do desaparecimento de Rafael, ele saiu em companhia de “Brizola” e não mais retornou, sendo localizado morto dias depois. Os militares disseram ainda que no momento da abordagem, “Brizola” conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor azul.

Wilton, “Brizola”, foi encaminhado ao DPJ de Barra de São Francisco, onde foi entregue ileso, para as medidas cabíveis, ficando à disposição da justiça.