Mantenópolis

Nesta sexta-feira 25 de dezembro (natal) Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu uma solicitação para se deslocar até a praça Atílio Venturim, para atender a Sra. M. R. de 29 anos de idade, que ao contactar com os militares disse o seguinte; seu amasio, o senhor Marcelo, chegou à residência do casal, nervoso e com sintomas de embriaguez e começou a agredi-la com socos e pontapés. Ela, assustada pegou o filho de dois anos de idade e saiu correndo, a procura de socorro, conseguindo apoio com a policia militar.

Ao ser perguntada sobre o motivo que gerou as agressões ela disse que ele é muito ciumento, e o início de tudo foi provocado pelo ciúme doentio do marido. Foi realizado buscas no intuito de localizar Marcelo, portanto os militares conseguiram localizá-lo próximo ao hospital de Mantenópolis, foi dada voz de prisão a ele e o conduziram à delegacia de plantão, onde foi entregue a polícia Judiciária, que assumiu o caso.

Ecoporanga

maria-da-penha-.No dia 26 de dezembro de 2015 por volta das 21h45, a polícia foi acionada a comparecer no bairro Homero Amante, na cidade de Ecoporanga/ES, onde a denúncia dizia que o senhor Vanderlei, 44 anos, informou que está separado da esposa L. R. C. B. de 39 anos de idade há algum tempo, e ao chegar na casa da ex, ela não o atendeu, ele não satisfeito com a atitude da ex, arrombou a porta da residência, entrou dentro da casa e começou a quebrar os móveis e eletrodomésticos e passou a agredi-la fisicamente.

A ex-esposa de Vanderlei informou aos policiais que não o atendeu por que não quer mais recebê-lo em sua casa devido ao temperamento e a forma agressiva que o ex companheiro tem. Disse ainda que se não fosse a ajuda dos filhos e de um vizinho que saíram em sua defesa, o problema teria se agravado mais ainda e se tornado uma tragédia. O caso foi encaminhado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Com informações de Valmer Simões