Um corvo confundiu uma bola de golfe com um ovo e foi flagrado fugindo com a bolinha no seu bico no campo de golfe L’Ancresse, em Guernsey, no Reino Unido.

O corvo capturou a bolinha depois de um jogador lançá-la no campo. Pensando que fosse um ovo, a ave pegou a bola e fez uma fuga rápida.

A cena curiosa foi registrada pelo fotógrafo da vida selvagem Colin Mucklow.

Corvo confundiu bola de golfe com ovo e foi flagrado fugindo com bolinha no seu bico (Foto: Colin Mucklow/Caters News/The Grosby Group)Corvo confundiu bola de golfe com ovo e foi flagrado fugindo com bolinha no seu bico (Foto: Colin Mucklow/Caters News/The Grosby Group)

Pipa

Em 2012, pássaros foram flagrados voando ao lado de uma pipa em formato de ave em um festival internacional de pipas na cidade de Ahmedabad, na Índia. Os pássaros pareciam ter confundido a pipa como se fosse um rival.

Pássaros foram flagrados nesta terça-feira (10) voando ano lado de uma pipa em formato de ave. (Foto: Amit Dave/Reuters)Pássaros foram flagrados nesta terça-feira (10) voando ano lado de uma pipa em formato de ave (Foto: Amit Dave/Reuters)

Ovo de cerâmica

Em 2012, uma cobra de 1,6 metro precisou passar por uma cirurgia no condado de St. Lucie, no estado da Flórida (EUA), depois que engoliu um ovo de cerâmica. O réptil comeu o ovo falso que era usado como decoração de Páscoa.

Exame de raio-X confirmou que cobra havia engolido ovo de cerâmica. (Foto: Reprodução/WPTV)Exame de raio-X confirmou que cobra havia engolido ovo de cerâmica. (Foto: Reprodução/WPTV)

Bolas de golfe
Em 2008, uma cobra foi operada na Austrália após engolir quatro bolas de golfe. O incidente ocorreu depois que um casal da cidade de Nobbys Creek colocou as bolas em ninhos no galinheiro para incentivar a produção de ovos.

Em 2008, uma cobra píton foi salva após passar por uma cirurgia em Brisbane, na Austrália, depois de engolir quatro bolas de golfe (Foto: AP)Em 2008, uma cobra píton foi salva após passar por uma cirurgia em Brisbane, na Austrália, depois de engolir quatro bolas de golfe (Foto: AP)