IMG_6850-300x277Em cumprimento de mandado de busca em apreensão, a Polícia Civil e Militar de Mantenópolis, prendeu na manhã desta quarta-feira feira (25), Flávio Lopes Alves, 32 anos, residente no Córrego do Rochedo, zona Rural, distrito de Santa Luzia de Mantenópolis.

Os policiais encontraram na casa de Flávio, uma garrucha, calibre 36 e duas munições calibre 36, sendo uma deflagrada e uma intacta. Foram encontradas, ainda, duas munições CBC intactas calibre 44.

De acordo com o Delegado, Dr. Pedro Henrique Castelan, Flávio estava com uma motocicleta Honda NXP 150 Bros, ano 09/09, vermelha, com restrição de furto e roubo. A moto possui placa MRY – 6458 com tarjeta de Água Doce do Norte, que na realidade, pertence ao veiculo CHEV/SPIN 1.8 AT LTZ, do município de Vitoria ES, sendo que a placa original da motocicleta é MTA – 5451.

Segundo o delegado, ao questionar Flávio sobre a moto, ele disse que tinha comprado a motocicleta há aproximadamente quatro anos pelo valor de R$ 2.000 mil reais. Valor muito baixo do mercado levando-se em consideração a data em que a transação foi feita.

O acusado juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.