IMG_6687Segundo a PM, veículo apresentou problema mecânico. Militares ainda tentaram combater o incêndio, que teve início na parte do motor, mas parte da frente ficou bastante danificada.

Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo, na manhã desta sexta-feira (30/10/2015), em Castelo, no sul do Estado. O incidente aconteceu próximo ao fórum do município. De acordo com a PM, militares realizavam o policiamento pelo município com o veículo, quando ele apresentou um problema mecânico e começou a pegar fogo na parte do motor.

Ainda segundo a Polícia Militar, os policiais tentaram apagar as chamas com um extintor, mas não conseguiram. A parte da frente da viatura ficou bastante danificada. Ninguém ficou ferido.

A perícia da Policia Civil foi chamada ao local para tentar identificar as causas do incêndio. Segundo a PM, será aberta uma investigação interna para apurar o que motivou o incêndio.

Outro caso

Também nesta sexta-feira, outro carro pegou fogo no meio da rua e chamou a atenção de populares. Dessa vez o incêndio aconteceu próximo à fabrica de chocolates da Garoto, na Glória, em Vila Velha, no início da tarde. As chamas deixaram o veículo, uma Saveiro, completamente destruído.

A suspeita é que uma pane mecânica tenha provocado o incêndio. De acordo com testemunhas, o Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para combater o fogo. O motorista do veículo não se feriu.

Fonte: FolhaVitória


IMG_6688
IMG_6689 viatura1 IMG_6690-1024x812