441Revoltados com o descaso por parte da prefeitura de Mantenópolis, moradores da localidade do distrito de Santa Luzia, que dá acesso a propriedade do ex-prefeito Branco, atearam fogo em uma ponte que se encontrava em péssimo estado de conservação.

Como vários pedidos de providencias foram feitos junto ao prefeito e nenhuma providência foi tomada, os moradores resolveram colocar fogo no restante da madeira da ponte para evitar uma tragédia.

Um servidor da prefeitura chegou a comentar com pessoas de que o prefeito sabia da situação precária da ponte, mas não tomou as devidas providencias para recupera-la e que agora terá que gastar muitos para resolver a situação.

Dinheiro para fazer festa o prefeito tinha, mas para recuperar a ponte do nosso sofrido povo não teve”, disse um motorista.

“É só o Ministério Publico querer investigar que vai encontrar muitas ações semelhantes ao do governo anterior, que por sinal foi muito criticado, mas parece que estão fazendo do mesmo jeito, Mantenópolis precisa mudar, não pode ficar com está”, disse um lavrador.

Para piorar a situação, o Tribunal de Contas do Estado do Espirito Santo, divulgou que o prefeito Maurício da Farmácia gastou cerca de R$ 250 mil somente com diárias neste ano de 2015.

441441 452 461