detido-mantenopolisNa tarde desta quarta-feira (14), foi detido em São Geraldo, interior de Mantenópolis, o jovem Jurandir Soares de Moura Junior, 22 anos, contra o qual constava um mandado de prisão em aberto acusado de tráfico de drogas.

Os militares em patrulhamento pela região, passando pela praça central do distrito em questão, notou uma movimentação suspeita de dois indivíduos, que ao avistarem a aproximação da viatura, agiram de forma que instigou a necessidade nos policiais em abordá-los.

Os policiais ao se aproximarem, identificaram o suspeito como sendo Jurandir Soares de Moura Junior, e o outro como sendo o menor G. J. A. G., 13 anos.

Portanto, no momento da abordagem e em posse do nome, foi feita a consulta no sistema da PM, e pode-se constatar que o jovem Jurandir estaria com um mandado de prisão em aberto.

Os Policiais do GAO foram informados que o acusado é procurado pela justiça com um mandado de prisão em aberto, com agravantes de desacato e ameaças a um PM daquela localidade, já o menor G. J. A. G. foi liberado, pois não foi encontrado em posse dele nada de suspeito que pudesse incriminá-lo. De acordo com a PM, Jurandir não portava seus documentos pessoais.

Jurandir recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Barra de São Francisco, onde permaneceu à disposição da justiça.