11947505_10204175835230084_6777698492081892984_nFui bastante empolgado para assistir o show do “cara do arrocha” na cidade de Ecoporanga no último final de semana. Porém como cheguei mais cedo , parei para a assistir o show de abertura que era de uma banda cujo vocalista era da própria Ecoporanga, a qual se chama “Forró dos barões”. com uma estrutura bacana de palco, a banda já começou a me impressionar , com somente 3 músicos a banda deu conta do recado, na entrada do vocalista mais uma surpresa, que achei bem interessante diferente das bandas de forró que usam dançarinas, os barões trazem 3 dançarinos homens, com um estilo ostentação misturando garota safada com aviões do forró, o cantor Temir Costa, traz um estilo bem peculiar, um figurino impecável , um show bastante coreografado, com efeitos de fogos, serpentinas ,foguetes e papel picado, ele interagiu com o público a todo momento, envolvendo todos. mas infelizmente o show foi muito rápido, pois teria que entrar o “grande artista noite ” Israel Novaes. em outro palco gigante com efeitos , painéis de led . etc. porém logo de entrada percebemos que o cantor que acabará de apresentar , chamava muito mais atenção do que Israel , pois este quase não interagia com o público, com uma voz extremamente desagradável, um repertório ultrapassado, e um show extremamente morno, sem empolgação.

“Logo que acabou o show ouvi de algumas pessoas, que inclusive de fora da cidade dizendo” se este menino que se apresentou no outro palco estivesse ae teria colocado este metido no bolso” declarou uma senhora, mas a frente um adolescente ” que decepção, antes tivesse deixado os barões tocar”. Realmente tinham razão, nem sempre os que fazem sucesso são talentosos, israel é a prova disso.

Fiquei então o interessado em saber um pouco sobre o cantor temir Costa, e descobri que têm apenas 2 anos de carreira, e começou de brincadeira na escola da cidade a qual lecionava, o artista é também desenvolve trabalho com dança e formado em teatro. Depois disto me tornei fã. Adicionei o mesmo em uma rede social, e este foi muito educado , e bastante atencioso.

Percebi que o cantor, mesmo com 2 anos de carreira, vencendo dificuldades técnicas ,vêm conseguindo o que muitos cantores com vozes de ouro,não conseguiram ,que é aliar voz, corpo, mídias, comunicação, e interação com o público. Parabéns ao artista , que não desanime , pois o caminho para o sucesso é muito árduo