A Polícia Militar deteve na terça-feira, (08), no Córrego Santa Rosa, interior de Água Doce do Norte, R. J. C., ele é suspeito de ter ateado fogo na residência de sua ex-esposa.

Segundo declarações de E. P. C., ela e o ex-marido conviveram juntos por aproximadamente 33 anos, mas há algum tempo a convivência se tornou difícil entre ambos, pois ele a agredia e a ameaçava de morte constantemente. Ela informou que no dia 25 de agosto de 2015, ela se separou definitivamente dele, que inconformado sempre que a vê a agride e ameaça de morte.

Vários boletins de ocorrência policial contra ele já foram registrados, noticiando as agressões e ameaças sofridas por ele, tendo inclusive o boletim de nº 148/2015, registrado na Polícia Civil, e que também iniciou um processo na Justiça de nº 0003798-24.2015.8.08.0008, contra ele, mas que até agora ainda aguarda as providências das autoridades, que somente irão tomar providências quando o pior acontecer. Frequentemente ela recebe ameaças dele, dizendo que vai colocar fogo em seu veículo e em sua residência.

Nesta terça-feira, (08), as ameaças dele se concretizaram, ateou fogo na casa, destruindo toda a residência e também os móveis que estavam dentro.

O acusado foi detido no local do crime, com um isqueiro nas mãos, que provavelmente foi utilizado para acender as chamas. O detido foi conduzido para o DPJ e entregue a autoridade Judiciária para as providencias cabíveis.