Um homem identificado por Claudinei Domiro De Souza, 38 anos, conhecido por Pipico, desferiu uma facada na região das costas no menor, K. F. G., 16 anos. O fato aconteceu no Bairro Ipiranga em Mantenópolis.

O Centro de Operações da Policia Militar, recebeu uma chamada de uma pessoa que informou que estava no Bairro e que um jovem havia sido esfaqueado, a PM seguiu até o local, ao chegar, populares que passavam próximo do ocorrido já haviam socorrido a vitima, levando-a para o Pronto-atendimento local.

A PM ao chegar ao Pronto-atendimento, o médico de plantão juntamente com as enfermeiras prestaram os primeiros socorros imediatos, medicando a vitima que estava consciente, e em seguida, promovendo o seu encaminhamento para o hospital de Barra de São Francisco. Em seguida a PM saiu à procura do suspeito e logo o localizou em sua residência, dando-lhe voz de prisão. A PM informou que foi necessário o uso de algemas, pois o acusado estava muito agressivo e, e colocava a vida dos policiais em risco.

Na abordagem ao acusado, foi buscado o instrumento utilizado no ataque, encontrando e recolhendo na residência um canivete que segundo o próprio acusado, utilizou-o para se defender.

O acusado relatou a PM que havia várias pessoas atacando-o, pois anteriormente em uma festa que estava acontecendo na cidade teve problemas com as mesmas pessoas que foram até sua residência para agredi-lo.

Segundo o acusado, com o propósito de se defender, lançou mão do uso do canivete. De acordo com a PM, a residência onde mora o acusado ficou bastante danificada por pedras lançadas pelas pessoas que estavam ali querendo fazer justiça com as próprias mãos.

Em seguida a PM encaminhou o acusado ao DPJ de Barra de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis.