SDN-100815-300x203Na noite da última sexta-feira (07), militares que atuam na 3ª Companhia do 8° Batalhão recuperaram um automóvel roubado, no município de São Domingos do Norte.

Os militares realizavam patrulhamento nas proximidades do Centro de Detenção Provisória do município quando avistaram o veículo Chevrolet Cruze, que estava parado, e o abordaram. Durante consultas, a equipe constatou que o veículo possuía restrição de roubo datada do dia 05/08/15.

No interior do veículo, foram localizadas cinco munições de calibre .38, que também foram apreendidas. Segundo o soldado Ronan, que participou da apreensão, as abordagens têm sido intensificadas pelos militares que atuam na 3ª Companhia. “A recuperação desse veículo ocorreu em razão de termos intensificado o patrulhamento no município. O importante auxílio do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 8° Batalhão e também das viaturas da 3ª Cia do 2° Batalhão (São Gabriel da Palha) foi fundamental para que conseguíssemos intensificar as abordagens e realizar apreensões dessa natureza”, destacou.

O militar assinalou ainda que a comunidade pode auxiliar a Polícia Militar pelos telefones 190 e 181.