Reportagem Admilson Brum

O jovem Gerson Martins, residente no bairro Bambé em Barra de São Francisco, foi vítima de linha de pipa com cerol na tarde deste sábado, 1º de agosto de 2015, no momento que passava próximo a oficina Autobarra, na Vila Landinha.

Gerson estava na casa de sua noiva  Jéssica Teodoro e ao sair para ir embora em uma motocicleta e andar a alguns metros, notou que uma linha de pipa havia enrolado em seu pescoço e levou a mão momento que notou que espirrava sangue do seu pescoço devido o corte causado pela linha com cerol. Gerson retornou até a casa de sua noiva e começou a buzinar desesperadamente, momento que sua noiva Jéssica notou o que havia ocorrido e socorreu Gerson até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco.

20150801_205359

Polícia Militar Faz Boletim de Ocorrência e delegado tentará descobrir o desconhecido autor.

20150801_210054A Polícia Militar foi acionada por um amigo de Gerson que confeccionou o Boletim de Ocorrência e comprovou que havia algumas pessoas no local soltando pipa.

Mãe de Gerson pede as mães para orientar seus filhos: “Hoje foi meu filho amanhã pode ser um outro e talvez não terá a sorte que meu filho teve.Não é proibido soltar pipa, porém é proibido usar o cerol que se torna uma arma que pode tirar vidas humanas”.

20150801_210132

A noiva de Gerson, Jéssica nos disse que faltando poucos dias para seu casamento quase perde o marido devido uma diversão legal sendo feita sem cerol e irresponsável quando se utiliza o cerol, graças a Deus passamos por momentos ruins mas meu noivo está bem e isso é o que importa.

Reportagem Admilson Brum