4311109_x360Um publicitário de Linhares está desaparecido desde a noite desta quarta-feira (8), quando saiu para um encontro, segundo a família. O carro dele foi encontrado pela polícia em Vila do Riacho, litoral de Aracruz, com marcas de sangue. O veículo passará por perícia.

De acordo com familiares, Rodrigo Moura, de 32 anos, saiu de casa em Linhares, por volta das 21h de quarta (8), para se encontrar com uma pessoa em Aracruz. Depois disso, o publicitário não manteve nenhum contato com parentes.

A polícia encontrou o carro do publicitário em Vila do Riacho, litoral de Aracruz. “Chegando ao local constatou-se que o carro estava todo revirado por dentro, todo desarrumado e com marcas de sangue, e achamos ainda a documentação do proprietário do veículo”, contou o aspirante Guidoni, da Polícia Militar.

A polícia está tentando localizar a pessoa com quem o publicitário se encontrou ou se encontraria em Aracruz. “Foram feitas diversas buscas na região, mas até agora não foi nada localizado. A gente está em parceria com os familiares, na busca de mais dados, para ajudar nas investigações tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil”, disse Guidoni.

Quaisquer informações podem ser repassadas pela polícia através do número 181, do Disk Denúncia. Nesse tipo de canal, o informante não precisa se identificar.sem_titulo_1

Fonte: G1