SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSCN88520A polícia militar de Barra de São Francisco está à procura de um homem acusado de ter colocado fogo em uma residência, próximo à APAE, na saída para Mantena. O fato aconteceu na noite deste sábado, 18 de julho de 2015.

Uma vizinha, que não quis se identificar, disse que ouviu a botija de gás explodir e em seguida o fogo se alastrou, não tendo tempo de salvar nada que estava no interior da residência. De acordo com levantamento feito pela polícia, o homem acusado de ter colocado fogo na residência agiu da mesma forma pela terceira vez.

Segundo informações colhidas no local, na residência residiam duas mulheres e o homem tentou estuprar uma delas. A mesma chegou a denunciar o fato a polícia e o incêndio pode ter ligação com o fato.

No local as pessoas estavam revoltadas com a situação e uma segunda pessoa, que pode ter sido cúmplice do homem acusado, também está sendo procurada.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSCN88470 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSCN88480 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSCN88490 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSCN88520 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSCN88530