893Policiais de Mantenópolis prenderam na manhã desta quinta-feira, 25/06/2015, por volta das 11 horas, o suspeito de tentativa de homicídio de Fabiano Martins Dos Santos.

Em patrulhamento de rotina os militares depararam com um cidadão em atitudes suspeita, que ao avistar a viatura fugiu, mas foi perseguido e capturado no interior de uma residência. O cidadão identificou-se como Claudio do Carmo, e ao procurar nas proximidades da casa onde ele foi abordado, foi encontrado um revólver marca TAURUS calibre 38 com 6 munições intactas, que Claudio confessou ser de sua propriedade, chegando a mencionar que a adquiriu pela quantia de R$3.500,00.

Contra Claudio do Carmo, mais conhecido como ”Paulistinha”, existe um mandado de prisão oriundo da comarca de Mantenópolis em aberto. Paulistinha também é suspeito de ser o responsável pela tentativa de homicídio contra Fabiano Martins dos Santos, fato ocorrido em Mantenópolis e de ser um dos maiores comerciantes de entorpecentes do bairro Bela Vista.

883Os policiais fizeram busca na residência de Claudio, mas só foram encontrados vestígios de movimentação de entorpecentes, como, por exemplo, várias sacolinhas com cheiro característico de droga, porém nenhum entorpecente foi encontrado.

De acordo com a polícia, Paulistinha cumpre pena no presidio de XURI, em Vila Velha – ES e que recebeu o INDULTO do dia das mães esse ano, porém não retornou para o presidio na data estipulada. A policia Militar conduziu “Paulistinha” para DPJ de Mantenópolis.