WP_20150509_015[1]Sob a coordenação do Sr. Presidente do Diretório Municipal do PSDB de Barra de São Francisco – ES, Senhor  JOÃO BATISTA DE JESUS, o qual presidiu o PSDB no município no biênio 2013/2014, foi realizada a Convenção para escolha dos membros do Diretório para o biênio 2015/2016.

Os trabalhos transcorreu dentro da normalidade, sendo eleito a nova diretoria, composta por 15 membros efetivos e 05 suplentes. Após a eleição do Diretório, os eleitos reuniram e elegerão o ex-vereador Sargento Quenídio para conduzir o partido nos próximos 02 anos.

WP_20150509_043[1]

A nova Diretoria ficou estruturada da seguinte forma:

  1. Presidente: Quenídio Gomes de Oliveira
  2. Vice-presidente: Ithamar Nicoline
  3. Secretário: João Batista de Jesus
  4. Tesoureira: Sonia Maria Thomaz Silva

Vogais:

  1. Adimeuci Hartuique
  2. Antonio Coelho Lopes
Durante a Convenção que iniciou às 08 horas e encerrou às 14 horas, conforme previsto no Edital de Convocação, estiveram visitando o local as seguintes Autoridades: Deputado Estadual Sergio Mageski (PSDB), Vereador José Valdeci de Souza (PT), Ex Secretário de Ação Social e Assessor do Deputado Estadual  Padre Honorio (PT) Alencar Marim, Luiz Carlos Marim, Presidente do PT Municipal Hélio Rodrigo Chequeto e o Sr. Marcelo Firmino de Souza ( Representante da Associação dos Cabos e Soldados do Estado do Espirito Santo, Diretor do Norte ).

O trabalho transcorreu dentro da normalidade prevista no Estatuto do PSDB e das Resoluções Nacionais e Estaduais. Após a leitura da Ata o atual Presidente João Batista de Jesus deu posse a nova Diretoria.

Sargento Quenídio ao ser empossado, assim se expressou: “Quero agradecer a todos os companheiros que acreditaram nas nossas propostas, atenderam nosso pedido, compondo conosco na formação da chapa para o novo diretório e também aos filiados que não concorreram, mais vieram votar exercendo assim seu direito cidadão, de participar de mais esse  processos político. Agradeço também aos meus amigos que vieram aqui nos prestigiar com vossas presenças, isso nos deixa muito honrado, em saber que temos amigos que acreditam em nossas ideais, nossas projetos políticos e nossa proposta.

O  Estado só pode sobreviver  se aqueles que o conduz praticam  políticas públicas que vá de encontro com as necessidades de seu povo e nenhuma agremiação política sozinha terá condições de projetar projetos que atendam o povo em sua totalidade.

Se algum partido tomar para si a responsabilidade de governar sozinho, deixa de realizar um governo democrático e passa ser ditador, seus dirigentes impõe suas ideias, para que isso não ocorra há a necessidade dos partidos serem parceiros na discussão de um projeto político que vá de encontro aquilo que o povo almeja. O PSDB será parceiro para discutir com outros partidos um projeto político que atenda o povo francisquense. Não iremos de forma alguma promover o embate pessoal, mas sim, proposta políticas que venham atender os anseios da nossa população e que possa conduzir o nosso município ao crescimento, econômico, político e social”.

“A alternância do Poder fortalece a Democracia”

     ( Sargento Quenidio)

Por: Mariza Ribeiro