Gel Sabará é funcionário do hospital Dra. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco, e usou esta semana seu perfil no Facebook para denunciar a falta de recolhimento do lixo hospitalar na cidade.

Leiam abaixo  na integra o que disse Gel Sabará:

Essa é a visão que tenho ao chegar no trabalho hoje 26/05/2015. A prefeitura de Barra de são Francisco-ES não recolhe o lixo contaminado do Hospital a mais de 3 semanas ficando todo esse lixo contaminado exposto aos pacientes que utiliza o Hospital Dr. Rita de Cassia.

lixo-2

Essa atual administração é uma vergonha, vive de mentiras e enganações, pois a realidade do município outra é só gente burra que tapa o olho que não consegue enxergar a realidade que Barra de são Francisco está vivendo nesses últimos meses.

Todos os meses a administração do hospital tem feito boletim de ocorrência na polícia por causa desse lixo contaminado que a prefeitura não recolhe.

Só depois que é feito esse B.O a prefeitura é notificada pelo Juiz de Barra de são Francisco e quando o secretário da limpeza de nossa cidade ver o circo pegando fogo pro lado deles só ai se lembra que esse lixo não pode ficar exposto e resolve a recolher esse lixo, pois a luta é grande todos os meses na justiça para a retirada desse lixo Hospitalar.