materia270mes052015edit-300x202Policiais militares da 3ª Companhia do 2º Batalhão prenderam um homem e uma mulher acusados de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (27), em São Gabriel da Palha. Com o casal foram apreendidas mais de 100 pedras de crack, R$ 2.792,00 em espécie, uma motocicleta Honda/XR 250 Tornado e outros materiais utilizados para o preparo de entorpecentes.

A operação foi realizada pelos militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), no bairro Cachoeira da Onça. Durante o patrulhamento, os militares abordaram o suspeito J.C.C., 30 anos, conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Ele foi detido no local e estava em posse de 60 pedras de crack.

Com a prisão do traficante, os militares do GAO com apoio dos Agentes da P/2 foram a sua casa e após realizar buscas no interior do imóvel, apreenderam mais 40 pedras de crack, um triturador de maconha, materiais utilizados para o preparo de drogas e o dinheiro.

De acordo com os policiais que participaram da operação, parte do dinheiro foi encontrado com a esposa do traficante J.S., de 27 anos, que foi detida na casa.

Segundo informações, o homem já tem passagens por tráfico de drogas, posse irregular de armas de fogo, tentativa de homicídio e crimes de trânsito. Ele é apontado como sendo um dos maiores fornecedores de drogas na cidade de São Gabriel.

Durante a prisão do suspeito, os policiais identificaram que ele estava com uma tornozeleira eletrônica na perna direita, Equipamento utilizado para monitoramento eletrônico de restrição de sua liberdade, pelo poder judiciário.

O casal e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Barra de São Francisco.