20141125-ES-0015177-700x352Policiais militares do 2º Batalhão prenderam, na tarde de domingo (27), na zona rural do município de São Gabriel, o foragido da Justiça R.A.A., de 33 anos. Um veículo com restrições também foi apreendido.

A prisão do suspeito aconteceu no Córrego do Sete e foi realizada pelos militares da radiopatrulha do 2º BPM, mediante mandado de prisão espedido pelo Juiz da Comarca de São Gabriel. O acusado foi encaminhado ao CDP de São Domingos do Norte.

Já durante a madrugada, os militares recuperaram uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, de cor preta, produto de furto/roubo. O veículo foi encontrado pelos militares durante uma abordagem realizada no Córrego do Sete, zona rural do município. No local os policiais consultaram a placa de vários veículos que estavam estacionados e constataram que a motocicleta possuía restrições. De acordo com os militares, ninguém se identificou como sendo o proprietário do veículo, que foi guinchado ao pátio credenciado do Detran/ES em Nova Venécia.