Uma aluna de 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (13), por volta das 22h55min, no centro de Ponto Belo.

Segundo a Polícia Militar, o ato infracional foi praticado por uma adolescente de 15 anos, que também é aluna da escola municipal de ensino médio e fundamental do município.

O fato aconteceu no centro da cidade após o termino das aulas. A aluna MAFS foi atingida no braço esquerdo e na região lombar por golpes de faca praticados pela adolescente SSA. De acordo com o Boletim de Ocorrência o fato aconteceu após uma briga entre a vítima e a acusada.

M. foi socorrida e encaminhada ao Hospital local, e posteriormente foi transferida ao Hospital Roberto Arnizaut Silvares na cidade de São Mateus, devido a gravidade dos ferimentos.

Após o ato infracional a adolescente tentou fugir do local, mas não obteve sucesso. Ela foi encontrada pelos Militares do 2º BPM nas imediações da escola.

Segundo os Militares que participaram da ocorrência, ao tomar conhecimento ao fato, eles realizaram diligências e localizaram a adolescente nas proximidades do local onde ocorreu a tentativa de homicídio. Com ela foi encontrada e apreendida a faca utilizada no ato infracional.

A menor foi conduzida ao DPJ de São Mateus.