casa_incendiada_03_04d8b18b6cUma casa pegou fogo em Perobas, interior de Linhares, Norte do Espírito Santo, na madrugada desta sexta-feira (3), segundo o Corpo de Bombeiros. Todo o interior da residência foi destruído pelas chamas e o fogo foi controlado apenas por volta das 6h. O local estava vazio e, por isso, ninguém se feriu.

Vizinhos contaram que o fogo começou por volta das 3h. Na cozinha, todos os eletrodomésticos e móveis foram queimados, assim como vários outros objetos nos outros cômodas da casa. O vizinho Manoel Santos da Silva acompanhou o trabalho dos bombeiros. “Eles estão viajando para a Bahia e deixaram a casa toda trancada. A chave ficou com os filhos”, disse o morador.

O casal dono da residência está viajando para a Bahia. O filho deles contou que esteve na casa nesta quinta-feira (2) e não percebeu nada de estranho. “Eu não sei nem como vou contar para eles. É muito difícil a pessoa ter tudo e de repente não ter mais nada. Foi muito suor derramado para comprar tudo o que tinha na casa”, falou o meeiro Mateus Souza Soares.

O Corpo de Bombeiros informou que as causas do incêndio ainda não foram apuradas, pois é preciso que o dono do imóvel peça o serviço de perícia. Até o fim da manhã desta sexta-feira, ninguém havia feito a solicitação.casa_incendiahda_03_04d8b18b6c