4110157_x360Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (14) suspeitas de envolvimento no roubo de um carro de luxo, avaliado em R$ 100 mil, no bairro Shell, em Linhares, Norte do estado, nesta madrugada. Três foram presas em Jaguaré e duas em Sooretama, municípios próximos ao local do crime. O veículo também foi recuperado. Todos foram encaminhados para a Penitenciária de Linhares.

O crime ocorreu na madrugada desta terça e, por volta de 2h, o primeiro trio foi detido. O veículo foi recuperado pouco tempo depois, em Sooretama, município que também fica localizado no Norte do Espírito Santo.

No fim da manhã desta terça, outros dois rapazes foram presos, de 21 e 18 anos, na localidade de Juerana, interior de Sooretama. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, aparelhos eletrônicos, munições e pouco mais de R$ 1 mil em dinheiro.

“Desses dois que foram presos por último, um confessou a participação. O outro negou, mas existem elementos probatórios suficientes para a prisão de ambos”, disse o delegado Eudson Ferreira Bento, que estava de plantão na tarde desta terça.