AndarilhoUm andarilho de 39 anos foi preso pela Polícia Militar após assassinar com golpes de facão o operador de máquinas WAS, 39 anos, na tarde desta quarta-feira (16).

O crime ocorreu na saída do Distrito de Vinhático, zona rural de Montanha. De acordo com os Militares que atenderam o boletim de ocorrência, o andarilho ERC, 52 anos, tinha invadido a casa da vítima com objetivo de praticar crime de furto. Quando o operador de máquina avistou o acusado, partiu para cima dele com um facão e botou ele para correr.

Logo em seguida a vítima não satisfeita com a situação, pegou dois facões e foi atrás do andarilho. Consta que ambos entraram em luta corporal e um dos facões caiu no chão, foi quando o andarilho pegou o facão e efetuou vários golpes contra a vítima, atingindo o coração e o braço direito. O homem morreu no local.

Após o homicídio, os Militares da Radiopatrulha, do GAO e da P/2 do 2º BPM realizaram diligências na região e localizaram o acusado no meio do mato com várias manchas de sangue no corpo.

Durante a prisão o andarilho confessou o crime e contou aonde se encontrava o facão utilizado no homicídio.

Ele foi conduzido ao DPJ de São Mateus, onde foi autuado em flagrante delito.