4096164_x360Uma motociclista de 24 anos morreu nesta quarta-feira (8) após se envolver em uma colisão com uma outra moto. Ela era agente penitenciaria e seguia na estrada de Jataipeba quando, próximo ao portal da Reserva de Goytacazes, em Linhares, região Norte do estado, sofreu o acidente. A jovem chegou a ser socorrida para um hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O outro condutor também ficou ferido e segue internado.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava indo para o trabalho, no sentido Linhares – Regência, quando um outro motociclista invadiu a contramão e bateu de frente com ela. “O rapaz invadiu a contramão, colidindo de frente com a Bis que era conduzida pela agente. As vítimas foram socorridas de imediato pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Geral de Linhares”, relatou o cabo Guimarães, da Polícia Militar.

Após ser conduzida para o HGL, o estado de saúde da agente penitenciária se agravou e ela foi transferida para o Hospital Rio Doce, no mesmo município. Passadas três do horas do acidente, ela faleceu. O outro motociclista ainda continuava internado no HGL na noite desta quarta e de acordo com hospital, o estado de saúde dele é estável.sem_titulo_2