image3-576x1024-300x278A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira, 17 de abril de 2015, no bairro Vila Luciene, em Barra de São Francisco, Geneci Cipriano Cruz, conhecido como “Chumbinho”, acusado de tráfico de drogas no referido bairro.

Após denúncia anônima de que “Chumbinho” estaria comercializando drogas no bairro, a Polícia Militar se dirigiu até o local indicado e avistou o acusado, que ao fazer uma busca pessoal, foi encontrado com o mesmo cinco buchas de uma substância semelhante a maconha.

“Chumbinho” abriu logo o jogo para a PM e disse que em seu quintal haveria mais drogas enterrada, de posse das informações os militares seguiram até a residência do acusado, onde encontraram um tablete de maconha, pesando aproximadamente meio quilo.

Os militares deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo Delegado plantonista e posteriormente encaminhado para o CDP – Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.image2-576x1024