image

Apresentadora é vista de topless e fio dental em gravação que circula na internet (Reprodução/YouTube)

Sabrina Sato, 34, foi vista na internet em um suposto vídeo íntimo divulgado nesta terça-feira (3). No material, a apresentadora da Record aparece de topless e fio dental. Ainda é possível notar as pernas de um homem deitado na cama.

Segundo o site “Ego”, a japa explicou que tudo não passou de uma campanha publicitáriapara uma marca de absorventes na qual ela é garota propaganda. “Esse vídeo que vocês acabaram de ver poderia ser um vazamento da minha intimidade, mas ele foi feito para chamar atenção para um problema muito sério. Muitas meninas e mulheres têm sua intimidade vazada sem o seu consentimento. E nós não podemos deixar um vazamento tirar o nosso sonho e nossa autoconfiança. Somos donas da nossa intimidade e nós é que decidimos o que vamos ou não mostrar”, disse ela.

No vídeo que está repercutindo bastante na web, Sabrina é comparada com a atriz Paolla Oliveira, 32, por causa de um momento no qual ela aparece de costas, perto de uma janela e exibindo o bumbum. A cena é semelhante a que a artista protagonizou na minissérie “Felizes para Sempre?”, exibida recentemente pela Globo.

Vale lembrar que Sabrina Sato namora desde abril de 2013 com o ator e humorista do grupo “Porta dos Fundos”, João Vicente de Castro, 31.

image

Sabrina aparece de costas em cena semelhante a de Paolla Oliveira na série “Felizes Para Sempre?” (Reprodução/Youtube)