Depois que a acompanhante de luxo Ana Júlia chegou em Barra de São Francisco, o assunto tomou conta de todas as redes sociais, espalhando-se rapidamente.

Leia também:

Veja matéria sobre Ana Júlia em Barra de São Francisco

Ana Julia é a garota de programa que causou alvoroço em outdoor em Vitória

O caso virou polêmica em Barra de São Francisco, já que é uma cidade do interior e as pessoas parecem não estar acostumadas com o assunto. “Até parece que não aqui não tem”, disse um leitor.

O assunto foi notícias em vários sites do estado.

Capa-Ana-Julia

Veja abaixo matéria em um Site de Linhares

A chegada da garota de programa de luxo capixaba, Ana Julia GP, de 25 anos, nesta segunda-feira(16), a Barra de São Francisco,  causou alvoroço nas redes sociais.

JuliaJá há alguns dias ela já havia anunciado pelo Facebook que estaria em Barra de São Francisco nesta semana, mas muitos desacreditaram, até que ela e sua amiga Bruna Diaz chegarem a cidade em um carrão e serem vistas em vários locais do comércio francisquense.

Muitos, nas redes sociais e pelas ruas da cidade especulam valores, se algumas fotos que circulam nos aplicativos de mensagens instantâneas seriam mesmo dela, e a possibilidade de se tornar cliente da garota. Em seu site (http://www.anajuliagp.com.br) , atualizado diariamente com suas experiências sexuais, ela já divulgou uma delas em solo francisquense, inclusive, com participação de sua amiga. é possível, que durante sua estada no município, outras experiências sejam divulgadas.

 A menina de classe média vive da prostituição há oito anos – ficou parada durante quatro anos, tempo em que foi casada – e hoje atende, em média, cinco clientes por dia. Foi criada pela mãe, não vê o pai há 15 anos, não tem ligação próxima aos dois irmãos e foi casada com um ex-cliente, por quem se apaixonou. Em entrevista a um site de Linhares, chegou a dizer que “não era assanhada”. Ana Julia cobra R$ 400,00 por hora de sexo.

Ana Julia é a garota de programa que causou alvoroço ao divulgar seus serviços no outdoor que foi retirado na saída da Terceira Ponte, em Vitória. A partir daí, ela ficou ainda mais conhecida do público capixaba, principalmente da ala masculina. Ana Julia soube aproveitar a polêmica para atrair mais fãs, e o melhor, mais clientes.