funcionario-de-lava-jato-bate-de-frente-com-palio-e-capota-com-pajero-de-medico-no-shell-1O funcionário de um lava jato, de pré-nome João, levava a Pajero de um médico para lavar quando se envolveu num acidente. A colisão foi registrada no cruzamento das Avenidas Alegre e Barra de São Francisco, no bairro Shell, no início da tarde desta segunda-feira (09), próximo a Esquadrias São Rafael. Não houve feridos. De acordo com testemunhas, a Pajero preta de placas MTO 6411, de Linhares, pertence ao médico Jairo Rocha.
O motorista do Pálio de placas OYI 1507, também de Linhares, era Ernandes da Silva Neves, de 55 anos. Ele contou que seguia pela Avenida Alegre e quando atravessa a Barra de São Francisco foi atingido de frente pela Pajero. Com o impacto, o motorista da Pajero capotou três vezes e ficou virado no meio da avenida. A frente do Pálio ficou completamente destruída. Ernandes retornava do almoço para o trabalho.
Ainda de acordo com testemunhas, o proprietário do lava jato atua no Posto BNH, no bairro Novo Horizonte. A Polícia Militar esteve no local para o registro de ocorrência. Os familiares das duas vítimas também estiveram no local para acompanhar os trâmites legais.