corpo-de-adolescente-de-17-anos-e-encontrado-dentro-de-poco-no-santa-cruz-3-500x352O adolescente Maicley Rosa Ferreira, de 17 anos, foi encontrado morto dentro de um poço na tarde desta segunda-feira (23) no bairro Santa Cruz. Maicley estava desaparecido desde a última quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, Maicley já tinha passagem pela Polícia. O corpo foi retirado do local pelos profissionais do Corpo de Bombeiros que esvaziaram o poço – de 13 metros de profundidade, localizado num terreno baldio na Rua Vereador João Pedro da Silva, e em seguida retiraram o acúmulo de entulhos de seu interior.

De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), André Jaretta, na última sexta-feira (20), os profissionais do Corpo de Bombeiros já haviam ido até o local e não encontrado o corpo do jovem.

Segundo ainda Jaretta, na manhã de hoje (23), logo pela manhã a família, desesperada, procurou a Delegacia e uma nova solicitação foi enviada ao Corpo de Bombeiros para retornar ao local. “Foram feitas duas buscas – manhã e tarde -, sempre com a presença de dois policiais civis, acompanhando tudo de perto e colaborando com as buscas”, destacou.

O corpo de Maiclei foi encaminhado ao Serviço Médico Legal após a conclusão dos trabalhos da perícia, que apontou que Maicley levou uma série de pancadas na cabeça. A Polícia Civil já investiga o crime.


corpo-de-adolescente-de-17-anos-e-encontrado-dentro-de-poco-no-santa-cruz-7corpo-de-adolescente-de-17-anos-e-encontrado-dentro-de-poco-no-santa-cruz-9corpo-de-adolescente-de-17-anos-e-encontrado-dentro-de-poco-no-santa-cruz-11corpo-de-adolescente-de-17-anos-e-encontrado-dentro-de-poco-no-santa-cruz-12