O fim de semana foi marcado por tentativa de homicídio, acidentes,  e várias ocorrências policiais em Barra de São Francisco.

No bairro Estrela, armado com uma faca, o amásio deu dois golpes em sua amásia (Costas e pescoço) por não concordar com o pedido de separação.  A polícia militar compareceu no local e socorreu a vítima até ao Pronto Socorro, mas acusado não foi localizado.

No bairro Campo Novo, ao chegar do serviço por volta das 22h30min, a mulher encontra casa toda revirada. Foram roubados da casa dela, um computador da marca Dell, um relógio Secullus e um cartão de crédito de um comércio de Barra de São Francisco. O desconhecido passou pela báscula do banheiro para ter acesso à residência.

Na rodovia ES-080, o condutor de um veículo Del Rey, perdeu o controle de direção em uma curva e colidiu em um poste. Duas pessoas foram socorridas até o Pronto Socorro, onde ficaram sob observação médica, porém fora de perigo.

No bairro Vila Landinha, o condutor de uma CG 125, ao passar em uma lombada e tentar desviar de um outro veículo, se desequilibrou caiu. A carona foi socorrida até o Pronto Socorro com pequenos ferimentos.

No Córrego São Paulo, interior de Barra de São Francisco, uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta foi registrado pela polícia militar. Uma adolescente de 16 anos foi socorrida até o Pronto Socorro.