fogo-1Existe a suspeita de que o incêndio que aconteceu nesta madrugada de sábado para domingo, (07/12), às quatro horas da manhã, quando o veículo Pálio /1996, Placa AGI 0831, de propriedade de Dayner Marino Barrozo, residente na Rua Camomila nº 31 no Bairro Treze de Junho, amanheceu pegando fogo pode ter sido um ato criminoso.

Segundo Dayner Marino ela estava comemorando a festa de fim de ano que a Secretaria de Saúde a qual ela trabalha estava realizando no Clube dos Jovens de Mantena, quando saiu de lá e foi para casa de um amigo que tinha acabado de perder uma parente próxima, que ficou no local por quarenta minutos voltando para o Clube dos Jovens onde permaneceu até às duas horas da manhãs.

Ela conta que saiu do clube e deixou algumas amigas de trabalho em suas casas e foi para sua residência as duas e meia da manhã para dormir e que acordou às quatro horas da manhã com os vizinhos chamando para avisar que o seu carro estava pegando fogo.

Eu só queria saber porque fizeram isso, não tenho inimizades, nunca me envolvi em confusão, nunca discuti ou me envolvi em brigas e muito menos com drogas, nem bebo bebida alcoólica, estou com muito medo”, disse. O veículo não era segurado e não foi perda total. A proprietária não suspeita de nenhuma pessoa.

fogo1