Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Barra de São Francisco, prendeu na manhã de sexta-feira(12 de dezembro), no bairro Irmãos Fernandes, Luiz André Barbosa da Silva, 41 anos, residente no Córrego do Café, interior de Águia Branca.

Contra o acusado havia em aberto um mandado de prisão, expedido pela justiça de Cachoeiro de Itapemirim.

Tudo iniciou quando um cidadão ganhou uma motocicleta Honda CG 125 da Concessionária de Barra de São Francisco em um bingo realizado no  dia 10 de dezembro de 2014, porém no momento que estava indo embora com o veículo, foi abordado por cinco homens desconhecidos que estavam armados e roubaram o veículo da vítima e seguiram com destino a São Domingos do Norte e a o proprietário da motocicleta foi deixado a pé próximo da cidade de Águia Branca.

O acusado foi abordado pelos militares no bairro Irmãos Fernandes em Barra de São Francisco com a referida motocicleta roubada. Ao der puxado no CIODES, constou que contra Luiz André havia um mandado de prisão em aberto e em seguida foi conduzido para a delegacia de polícia e encaminhado para o CDP de São Domingos e está à disposição das autoridades competentes. A motocicleta CG 125 foi apreendida  e devolvida ao seu legítimo proprietário.