image

Bruna Marquezine e Raphael Sumar são flagrados em festa (Leo Marinho/Divulgação/Revista Contigo!)

Bruna Marquezine, 19, e Raphael Sumar, 27, realmente estão vivendo um affair. A revista “Contigo!” publicou uma foto na edição desta quarta-feira (15) em que a atriz aparece abraçada com o produtor de eventos na festa ERREJOTA, que aconteceu na madrugada de sábado (11), na Urca, na zona sul do Rio de Janeiro.

Durante o evento, os dois trocaram beijos e não se importaram em ficar expostos. De acordo com um dos convidados, o relacionamento é evidente. “Não tem como negar. Eles se beijaram várias vezes durante a festa”, garantiu.

Ainda segundo a revista, Bruna chegou ao local por volta da meia-noite e só saiu às 06 horas, acompanhada por Raphael. Essa é a segunda vez que o casal é visto junto. No dia 19 de setembro, ambos estiveram no mesmo evento, também produzido pelo rapaz.

Apesar disso, Bruna Marquezine e Raphael Sumar não estão pensando em namorar sério. Eles começaram a ficar depois que a global voltou de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde gravou uma participação em um filme estrangeiro.

A assessoria de imprensa da atriz afirma que não comenta sobre a vida pessoal da cliente e o produtor também disse que não tem o que dizer a respeito do assunto.

image

Casal estaria vivendo affair há algumas semanas (Reprodução/Instagram)