O ajudante de pedreiro, Edson Valentin, ateou fogo no próprio corpo, por volta das 19h25min, deste domingo, 19 de outubro de 2014, deixando os moradores e familiares traumatizados com o fato ocorrido.

Segundo informações, “Alemãozinho” como é conhecido, se apossou de um litro de gasolina, jogou pelo corpo e colocou fogo, a agonia da vítima foi grande e todos ficaram amedrontados com o fato e uma vizinha fez o socorro utilizando para isso um cobertor para apagar as chamas.

Se não fosse a ajuda dos vizinhos e familiares, o fogo teria consumido a vida da vítima que ainda tentou pular de um barranco, só não conseguindo porque foi contido por familiares.

Edson foi socorrido até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco e devido a gravidade das queimaduras, será transferido para Vitória e a motivação do ocorrido é que ele não concorda com o fim do relacionamento com sua esposa.

No Pronto Socorro a vítima estava sendo medicada e gritava de dores que foram aliviadas somente após aplicação de produtos anestésicos.