FABIO-TORRES-700x352

O lavrador Fábio Torres, conhecido como “Fabinho” de Vargem Alegre, em Barra de São Francisco, morreu na tarde de sexta-feira(03 de outubro de 2014), no Hospital de São Mateus.

No dia 27 de setembro de 2014, por volta das 10 horas da manhã, Fabinho conduzia uma motocicleta dentro do distrito de Vargem Alegre, próximo ao Campo de Futebol em uma encruzilhada e no momento que parou, o condutor de um veículo de passeio colidiu na lateral da motocicleta arremessando a vítima no chão.

Fabinho foi socorrido até o Pronto Socorro e ás 18 horas de sábado(27 de setembro), foi transferido para o Hospital de São Mateus, onde recebeu cuidados médico, porém ás 13 horas de de sexta-feira(03), Fábio Torres não aguentando os ferimentos veio a óbito.

Segundo o primo de Fabinho, ele era um rapaz trabalhador, alegre tinha muitos amigos e a notícia deixou todos familiares e amigos tristes, pois esperavam que após o mesmo ter sido socorrido até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco ter sido transferido rapidamente para o Hospital de São Mateus, poderia ter o tratamento adequado, porém entende que as vezes acontece complicações nas cirurgias.