O católico Thiago Zanetti está à procura da sua cara metade, mas para conseguir encontrar a mulher ideal, ele escolheu uma estratégia inusitada. Ele gravou um vídeo e publicou uma foto no Facebook, ambos acompanhados de uma descrição minuciosa da moça ideal.

Thiago Zanetti

As exigências são muitas e bem específicas. ” Procura-se namorada católica fervorosa, reze o Terço, ladainhas, missas, adoração, leitura da Palavra, conheça a Liturgia das Horas, faça a Lectio Divina, tenha amor pela Igreja Católica, Adoração, Comunhão, Confissão”, escreveu na postagem.

Thiago é jornalista e conta que geralmente as pessoas buscam relacionamentos em sites católicos ou em aplicativos e que a ideia de publicar um vídeo na sua página pessoal foi de tornar pública a procura pela cara metade. Zanetti disse que por trás da publicação tem uma mensagem cristã. “Eu estou solteiro, sou católico e falo o que pratico.”

Thiago Zanetti - "procura-se uma namorada"

“Não estou encalhado, quero a mulher que Deus quer para mim”

Zanetti disse que está solteiro há um ano e meio após sair de um namoro sério de mais de dois anos em que cresceu muito. Hoje, ele procura um relacionamento que esteja baseado nos valores morais convenientes com a sua fé.

“A mulher que Deus quer para mim pode não aparecer através do Facebook, mas aparecer em qualquer outro lugar. Ela pode nem estar vendo aquele vídeo”, afirmou.

Nas duas postagens feitas na rede social, Thiago também fornece um roteiro detalhado de como será o namoro com a futura cara-metade. “Inicia-se com uma amizade, que pode ser um pré-namoro que vai evoluindo, depois entramos no namoro. Beijos acalorados pode ser, mas a relação será sem sexo!”, enfatizou.