Brigas, agressões e ameaças por causa do Facebook. Foi o que aconteceu com um casal que acabou indo parar na delegacia, depois de discutir na madrugada desta quarta-feira (30). Em Jardim Camburi, Vitória, por volta da 1 hora, uma dona de casa, 36 anos, afirma ter sido agredida pelo marido, um coordenador comercial, 37, depois de descobrir uma traição dele pelo Facebook.

Ela contou que descobriu pelas conversas que ele estava tendo um caso com outra mulher. A dona de casa arrumou a mala do marido e o expulsou de casa. Isso teria gerado a revolta no coordenador, que segurou a mulher pelo pescoço.

Para se defender, a dona de casa mordeu o braço do marido e depois chamou a polícia. Os dois foram levados para o Plantão Especializado da Mulher.

Em depoimento, o coordenador comercial negou as agressões e disse que a mulher fantasiou a traição e que foi ela quem o agrediu primeiro.

Ele afirma que a esposa é viciada em cocaína, bebe muito e que, por isso, muda sempre de humor. Os dois foram ouvidos e liberados.

No despacho, a delegada de plantão ressaltou que a dona de casa estava bastante alterada e que aparentava estar embriagada.