fe270813moto-300x194Um acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quinta-feira, 17,  em Vila Pavão, deixou o motociclista Paulo Sergio Evaldt, 22 anos,  gravemente ferido.

O acidente  aconteceu  por volta das 06h40mim  desta quinta-feira, 17, quando o jovem que  pilotava sua uma moto CG 125,  colidiu violentamente contra a carroceria (traseira) de uma carreta,  na subida do morro do Córrego Grande, no asfalto que liga o município de Vila Pavão à Nova Venécia.

A carreta com placa de João Neiva, conduzida por José Carlos Pessente, seguia  no sentido Nova Venécia. Por ter acontecido numa subida acentuada, há  duas hipótese  para o acidente. A primeira, é que tenha ocorrido, em decorrência da alta velocidade em que a moto trafegava e a outra, devido a falta de visibilidade, visto que, na hora do acidente  havia uma densa neblina no local.

O motociclista que reside  no interior de Vila Pavão, foi socorrido e levado às pressas para o hospital são Marcos em Nova Venécia, mas devido à gravidade dos ferimentos  foi transferido, imediatamente,  para o hospital Roberto Silvares na cidade de São Mateus.

Tudo indica que o motociclista, na hora do acidente, seguia em direção ao seu local trabalho, a empresa Mineradora Granitex com sede em Vila Pavão.

O rapaz  foi levado ao hospital São Marcos inconsciente. O seu estado, segundo a pessoa que o transportou ao hospital era bastante grave. Mesmo estando de capacete, o choque na traseira do caminhão causou  ferimentos gravíssimos  na cabeça e tórax da vítima.