Famosa mostra antes e depois do seu corpo (Reprodução/Instagram)Dona de um corpão esculpido com muita malhação, Juju Salimeni, 27, mostrou na internet que nem sempre ela foi assim.

A integrante do programa “Legendários”, da Record, publicou uma foto no Instagram de quando tinha 15 anos e era magrinha e com as pernas finas. Hoje, aos 27 anos, a loira provou que conseguiu transformar o seu corpo e ressaltou que nunca tomou anabolizantes. “Tomei vergonha na cara”, explicou ela.

A famosa também comentou que é preciso muita força de vontade para conseguir bons resultados e ainda revelou que nunca estará satisfeita com o espelho. “Muitas meninas me pedem fotos de como eu era antes de começar a treinar. Não tenho quase nada de fotos de quando era criança e adolescente porque não tinha costume de tirar fotos. Achei essa de uma viagem, eu tinha 15 anos. Comecei a treinar com essa idade. Hoje estou 27 anos e digo com certeza que nunca estive satisfeita e sei que nunca vou estar, mas tenho orgulho de ter conseguido o que eu queria.Tenho orgulho da minha força de vontade e disciplina. Passei a amar esse mundo no momento em que entrei e nunca mais quis sair. Os resultados demoram? Sim! Principalmente pra quem está começando, mas todos tem a mesma capacidade! Não é questão de força física, disposição ou ânimo! Está tudo na sua mente! É ela quem controla seu corpo e é ela que você tem que dominar pra superar tudo! Infelizmente não posso responder a cada pergunta que vocês me fazem, mas a que mais recebo é: ‘o que você tomou pra ficar assim?’ O que eu tomei? Vergonha na cara! Essa é a resposta! Estou longe de ser uma atleta, mas vivo como uma e espero que um dia esse esporte receba o verdadeiro valor que merece! Você que não pretende ser atleta, também pode conseguir o que quer. Comece hoje e mande em você. Daqui a um ano você vai pensar: ‘se eu tivesse começado 1 ano atrás estaria muito melhor’. Pense nisso”, escreveu Juju.

juju2_230614