reproducao_twitter_2O ator Roberto Bolaños, de 85 anos,  famoso por interpretar o personagem Chaves, usou o Twitter nesta sexta-feira, 29, para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

As notícias davam conta de que Bolaños estava internado e em estado grave.

O primeiro a postar foi o filho do ator, o produtor Roberto Gómez Fernández.

“Meu pai, bem de saúde. Muito tranquilo ao nível do mar. Obrigado por perguntar”, escreveu ele. Em seguida, o próprio Bolaños respondeu ao filho.

“Não só estou tranquilo, estou feliz com Gra (Graciela), minha filha mais velha, que está de visita em casa. A amo”, escreveu o ator, que mora em Cancún, no México.

Jornal publicou que estado de saúde era grave
Segundo reportagem do jornal mexicano “Basta!”, do dia 30 de abril, o estado de saúde de Bolaños teria se agravado nas últimas semanas.

“O estado de saúde do senhor Roberto é grave, mas estável, asssim disseram seus médicos. Eles também já afirmaram para a família que não existem chances de recuperação e que temem o pior e que a família deve se preparar para isso”, disse uma fonte do jornal na matéria.

Recentemente, o filho do ator, Roberto Fernandez, falou sobre a saúde debilitada do pai, que tem passados os dias em Cancún, no México, ao lado da esposa, Florinda Meza, a Dona Florinda da série. “Meu pai está bem, mas com maior dificuldade de locomoção e por isso está descansando em Cancún”, disse em entrevista à rede Televisa.