969862_10201759155362048_905200127_nAssim como grande parte da população em Barra de São Francisco, o francisquense Zeca Gama não compreende as últimas nomeações para cargos de chefia na cidade.

No dia 25 de abril, Zeca Gama fez um comentário, que chamou a atenção de outros francisquenses, sobre as contratações de pessoas de fora para assumir cargos importantes na cidade.

Com todo respeito com as pessoas que vem de fora para trabalhar aqui na nossa cidade, mais eu fico me perguntando será que uma cidade que sempre lotou frotas de ônibus de universitários para estudar, não tem ninguém capaz para assumir esses cargos não? então porque buscam pessoas de fora? hen? hun?? Porque na hora das eleições não buscam pessoas de fora para ser cabos eleitorais ou para votar? Está na hora de acordar, chega de fazer papel de bobo“, comentou Zeca Gama em sua página do Facebook.

Zeca não citou nomes e nem cargos ocupados, mas é de conhecimento da população que muitos desses cargos estão sendo entregues pelos políticos a pessoas de fora.

bela discussão daria…..se o povo fosse mais preocupado com a cidadania“, comentou Júnior Borém, que sempre comenta assuntos que buscam a melhoria da cidade.

Só para se ter uma ideia, cargos como o de Diretor Geral e Diretor Administrativo do hospital Dra. Rita de Cássia são ocupados por pessoas de fora da cidade. A última nomeação que chamou também a atenção foi a do atual Secretário Municipal de Educação, que também é de fora.

O assunto teve repercussão e outros francisquenses compartilharam e também comentaram a situação.

Parabéns amigo você é mais um que juntamente comigo questiona essa situação. O povo precisa aprender avaliar onde ele está, onde quer chegar e porque ou pra que chegar, do contrario será usado e depois descartado, como tem acontecido no nosso município há muitos anos”, comentou o ex-vereador Sargento Quenídio.

meu amigo Zeca. várias vezes já discordei de você sobre alguns assuntos, mais agora você está coberto de razão, deveria sim os órgãos públicos, principalmente municipal, as empresas privadas, dar oportunidades de trabalho para esse pessoal que batalhou anos para se formarem em curso superior, seja em Colatina, Nova Venécia, Mantena ou mesmo aqui, deveria ter uma conscientização dos governantes, para que esse pessoal não tenha que ir buscar oportunidade em outros municípios, é isso aí, o negócio é votar nas pessoas certas que entendem dessa forma“, comentou Adimeuci Hartuique.

 Leia também:

Aldair Antonio Rhein é o novo Secretário Municipal de Educação de Barra de São Francisco,

Padre Aureliano assume como novo Diretor Administrativo do Hospital Dr. Rita de Cássia em Barra de São Francisco

Abraão Lincon assume o posto de diretor da Ciretran Francisquense