1_7302854_gisele_bundchen_tom_brady_338_500-1329327Gisele Bündchen e sua família tiveram momentos de muita tensão na última quarta-feira (26). Um incêndio de grandes proporções na região de Back Bay, em Boston, nos Estados Unidos, acabou atingindo a casa em que ela e o marido, Tom Brady, mora com os filhos, Benjamin e Vivian Lake. Dois bombeiros morreram na tentativa de apagar as chamas.

Ao ver o fogo, o jogador e família deixaram o local. “Nossas vidas estavam em risco e fomos salvos por esses homens”, afirmou Brady, fazendo referência aos profissionais falecidos.

Ele esteve no local do incêndio na manhã desta quinta-feira (27) cedo para prestar uma homenagem às vítimas.

casa_gisele_bundchen_min_bcab-1329285

Gisele e Tom prestaram homenagem aos profissionais em seus perfis do Facebook: ‘Em nome de toda a minha família, eu quero estender minhas profundas condolências e pêsames ao Corpo de Bombeiros de Boston e às famílias de nossos bombeiros bravos e abnegados, que deram suas vidas para nossa proteção e segurança de hoje. E para toda a comunidade de combate a incêndios que nos protege a cada dia. Todos vocês estarão em nossos pensamentos e orações’.