xxxNeste sábado, 15 de março de 2014, acontece um encontro tucano no município de Barra de São Francisco, no Norte do Estado. Coordenado pelo vice-presidente do PSDB-ES, Guerino Balestrassi, a reunião contará com presenças de lideranças tucanas do Estado e do município, além de representantes de comunidades locais.

Os temas que serão discutidos no encontro foram definidos por lideranças locais, que destacam a importância da reunião. “Vamos debater sobre a realidade da nossa região, assuntos de interesse da nossa população, como saúde, educação, agricultura, que é uma das bases da economia do nosso município. É uma ótima oportunidade para falarmos de temas que interessam à população e também à região Noroeste e ao Espírito Santo como um todo”, afirmou o ex-vereador de Barra de São Francisco Quenídio Gomes de Oliveira, filiado ao PSDB-ES.

O encontro tucano será às 9 da manhã, na Câmara Municipal da cidade. “Barra de São Francisco é um dos municípios que ainda não realizamos reunião e é uma cidade muito importante. Reuniremos lideranças tucanas, como Max Filho e Luiz Paulo, e outras regionais para falar de assuntos de interesse, detectar demandas e a partir daí, formular propostas”, afimou Guerino Balestrassi.

O partido não confirma, mas Guerino é pré-candidato a Governador do Estado pelo PSDB. A expectativa é que Guerino fale sobre isso nesse encontro em Barra de São Francisco.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+convite quenidio 20