CocaAgentes do Serviço de Inteligência (P/2) do 2º Batalhão apreenderam, nesta sexta-feira (07), o adolescente infrator D.A.O., de 17 anos, suspeito de ter cometido um homicídio que vitimou D.R.S., de 36 anos, na noite dessa quarta-feira (05), no bairro Aeroporto II, em Nova Venécia.

Os Agentes da P/2 descobriram que o menor estava escondido numa propriedade rural localizada na zona rural de Boa Esperança. Os Policiais foram ao local e apreenderam o adolescente. A arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 22 com sete munições intactas também foi apreendida. A arma estava escondida dentro da mochila no quarto da casa.

Ao ser apreendido o menor confessou o homicídio. Ele disse que o homeme foi para cima dele armado com uma faca, momento em que ambos entraram em luta corporal, foi quando ele sacou do revólver e efetuou dois disparos, que atingiram o pescoço e o coração da vítima. Após o ato infracional ele fugiu e se escondeu na casa da amiga.

O adolescente estava escondido na casa da amiga, em uma propriedade rural que fica localizada no limite dos municípios de Boa Esperança e São Mateus, próximo a Comunidade Dilô Barbosa. A mulher contou aos militares que não sabia que ele era suspeito do crime.