GAO03 homens foram presos pelos Militares do GAO do 2º BPM, na noite desta segunda-feira (10), por volta das 22 horas, na Zona Rural do município de Pinheiros. Eles são acusados de porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver Taurus calibre .38 carregado com 06 cartuchos do mesmo calibre e uma pedra de crack.

A operação policial foi desencadeada durante o Patrulhamento Tático Motorizado realizado pelos Integrantes do GAO sob o Comando do CbClaudionei, os quais ao abordar o veículo GM Corsa em atitude suspeita, na estrada que liga Pinheiros ao Distrito de Vila Fernandes, apreenderam o revólver que estava na cintura do gesseiro AES, 42 anos.

Durante as buscas no interior do veículo, os Policiais encontraram também uma pedra de crack, que o braçal GSS, 44 anos, assumiu ser o proprietário do entorpecente.

O gesseiro, o braçal e tratorista AJ, 24 anos, que estavam a bordo do veículo foram encaminhados ao DPJ de São Mateus, com os materiais apreendidos para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.