SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Cópia-de-emerson-lima-10-cópia0

O cantor Jorge Martins Teixeira, o popular Jorginho Sanfoneiro, residente no Bairro Vila Luciene, em Barra de São Francisco, desabafou em sua página de relacionamento Facebook, contra o atual vereador Emerson Lima. “Em fevereiro de 2013, nos tocamos em uma cavalgada em Vargem Alegre, contratado pelo vereador com o nome de Emerson Lima, até hoje ele não pagou”.

O vereador se defende, acusando o cantor de algo feito em Vila Poranga. “Se tiver vergonha na cara não falava isso depois do que fez em Poranga”, respondeu Emerson Lima.

Jorginho Sanfoneiro retrucou , chamando o vereador de vagabundo e dizendo que vai fazer o nome dele por onde tocar . “E se você fosse menos vagabundo, você já tinha me pagado, e melhor, vou fazer seu nome em todos os lugares que eu for tocar”, avisa Jorginho Sanfoneiro.

A discussão já virou polêmica e está sendo comentada por várias pessoas nas redes sociais. Alguns defendem o vereador, dizendo que Jorginho não poderia fazer isso. Outros defendem Jorginho e acusam Emerson Lima de dar calote no artista. Alguns já acreditam que o caso vai parar na justiça.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+facebook0

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+ameaca vereador emerson lima jorginho sanfoneiro0