BrunaA divulgação pela TV espanhola Antena 3 foi suficiente para que a informação sobre o suposto rompimento entre Neymar e Bruna Marquezine tomasse proporções ‘mundiais’.

Sites ingleses e também espanhóis divulgaram a notícia, que no Brasil já era especulada após a comemorações de Natal e Ano novo do casal tenham sido com suas famílias. O atacante do Barcelona chegou a encontrar a atriz logo que chegou ao país para as festas de final de ano no dia 20 de dezembro em uma confraternização de amigos, mas acabaram curtindo os dias seguintes separados. Apesar das informações sobre o término, a assessoria do atleta não confirma nem desmente o rompimento, apenas diz que o jogador ‘não fala sobre assuntos ligados à vida pessoal’.

Neymar e Bruna Marquezine anunciaram o namoro em fevereiro de 2013 durante os desfiles das escolas de samba na Sapucaí. O jogador foi ao local para prestigiar a amada que estava como destaque na Grande Rio. Na apresentação do craque no Barça, Bruna também esteve presente e recebeu grande atenção da imprensa catalã durante sua passagem.